• ter. abr 23rd, 2024

Les Petits Cordons Bleus no mês das crianças

ByJORNAL CEARÁ

set 28, 2019

Les Petits Cordons Bleus no mês das crianças

No dia 1º de outubro, para animar o mês das crianças, o Le Cordon Bleu carioca abre as portas para receber os pequenos de 8 a 12 anos que adoram cozinhar. O gourmet short course “Les Petits Cordons Bleus” tem o objetivo de despertar nas crianças a percepção de sabores, além de desenvolver a criatividade e o talento para a gastronomia, aprendendo a fazer um delicioso Nhoque nutritivo.

Todas as receitas são selecionadas especificamente para eles, respeitando a faixa etária de cada criança e grau educacional. Os chefs também recebem treinamento pedagógico especial para lecionar para este público e em nenhum momento as crianças ficam sozinhas no laboratório de gastronomia, sendo sempre supervisionadas por um profissional da escola.

Não é exigida experiência prévia em gastronomia para as crianças que queiram cursar o “Les Petits Cordons Bleus”. Apenas é necessário que cada aluno compareça às aulas sempre acompanhado de um responsável. Ao finalizar o curso com duração de três horas, o aluno poderá preparar receitas para compartilhar com toda a família. Quem sabe não seria o início de uma carreira?

 

Serviço

Les Petits Cordons Bleus

Rua da Passagem, 179, Botafogo

01 de outubro, às 14h30 – duração de 3 horas

Inscrição: https://www.cordonbleu.edu/rio-de-janeiro/home/pt-br

Investimento: R$ 680 (inclui: Avental  Le Cordon Bleu, Bibico, Ingredientes ,Apostila com as Receitas e Certificado de participação)