• dom. abr 28th, 2024

Sucesso na internet, Lucas Garcias, ultrapassa 1 milhão de visualizações em apenas um mês com sua nova música.

ByJORNAL CEARÁ

ago 28, 2023
Com uma interpretação forte e envolvente, Lucas Garcias conquista milhares de seguidores com sua música e mensagem de fé e verdade, para todos os públicos.
O jovem cantor, lançou recentemente há um mês, a sua nova música, intitulada,”Nada mais importa”, uma música que fala sobre o coração de Maria, e já ultrapassou mais de um milhão de visualizações no Tiktok em apenas um mês; com milhares de elogios, curtidas e compartilhamentos,sem contar outros vídeos, com mais de 100 mil visualizações, e também milhares de streamings em outras plataformas digitais.
Com certeza é sucesso garantido, para a nova fase da carreira do jovem cantor.
Em nota, Lucas Garcias ainda diz ” O desejo do meu coração, é que vidas sejam alcançadas e transformadas através desse louvor, que todos entendem, que nada mais importa nessa vida, além de adorar a Jesus .
Do Brasil Para o Mundo
Nascido em Tocantins, Lucas Garcias que é cantor, compositor e ministro do evangelho, é a prova viva de que Deus cumpre suas promessas. Seu testemunho de vida é pautado em superação, fé e vitória, suas mensagens e músicas, alcançam pessoas de vários países e lugares do mundo.
Conheça mais sobre a sua carreira, e história de superação através das suas redes sociais.
Acompanhe Lucas Garcias nas redes sociais!