• sex. mar 29th, 2024

O SISTEMA DE DELIVERY MAIS RÁPIDO DO MUNDO É BRASILEIRO

ByJORNAL CEARÁ

dez 12, 2020

Denny Brunet, brasileiro, natural de Mato Grosso do Sul, empresário, criador de várias inovações, lança startup com o sistema delivery mais ágil do planeta para o setor alimentício de supermercados.

Sua criação é a primeira “conveniência móvel” do mundo, que adaptará um mini supermercado dentro de um veículo furgão, Van” com pequenas prateleiras e mini produtos. O resultado de sucesso, obviamente, apresentou, também, mini preços.Produtos como açúcar, feijão, arroz, entre outros, serão fornecidos em pequenas embalagens de 350g, com preços super atrativos e direcionados às pequenas famílias, aos solteiros, idosos e estudantes, apresentando grande potencial no varejo e alinhamento focado no canal de vizinhança.Brunet enxerga uma grande oportunidade, principalmente com o modelo das novas famílias, que, normalmente, iniciam somente com o casal e têm filhos bem mais tarde.

 

O formato de embalagens planejadas se torna um grande diferencial para um mundo cada vez mais minimalista em que vivemos. A partir de agora, por um prático aplicativo que está sendo desenvolvido para atender a todos os públicos, de crianças a idosos, você consegue realizar seu pedido, e, com a sorte da “Van Conveniência Móvel” do seu bairro ou setor estiver sem nenhuma entrega na frente da sua solicitação, sua experiência de compra urgente poderá levar apenas 4 minutos, e, ainda, por mais que o consumidor aguarde alguns 20 minutinhos, isso é revolucionário, relata o criador. A quantidade de vans são disponibilizadas por regiões, de acordo com a demanda, para que os pedidos nunca ultrapassassem 25 minutos. O cliente receberá sua compra em mãos, que foi montada pelo entregador enquanto o motorista dirige até a residência de entrega.

 

O sistema conta com suporte de motoboy, ciclistas e estoque de mercadorias que se alojam até em moradias, seguindo modelos de startups com culturas de compartilhamento. Os principais suportes do projeto o criador não expõe, por uma questão de proteção e por fazerem parte do segredo do negócio, mas, muito em breve, não será mais uma novidade!
Denny Brunet, que desenvolveu o primeiro sistema de aplicativo de videoconferência tarifado do mundo, agora lança mais um projeto ousado e audacioso. O seu primeiro supermercado móvel, diagnosticado como o Delivery mais ágil do setor, encontra-se na frente até de projetos tecnológicos futurísticos com o uso de drones.
Foi necessário passarmos por uma pandemia para observarmos que a nossa geração ainda faz suas compras como os nossos bisavós. Chegou o momento de revolucionar sem copiar, afirma Brunet.