• sex. mar 29th, 2024

Mylena Delatorre, a rainha do “De Férias com Ex” também reina nas redes sociais

ByJORNAL CEARÁ

ago 26, 2019

Mylena Delatorre, a rainha do “De Férias com Ex” também reina nas redes sociais e comemora 600 mil seguidores

Em breve a nova temporada do reality “De Férias com o Ex” começará! Mas sem dúvidas, a ex-participante Mylena Delatorre ainda é uma das mais queridas e comentadas pelos telespectadores.

Além de linda, Mylena Delatorre chama a atenção por onde passa por sua personalidade forte e as respostas certas sempre na ponta da língua.

 

 

 

 

 

A moradora da cidade de Bom Jesus de Itabopuana/RJ é uma das ex-participantes do reality show da MTV mais lembradas e comentadas até hoje, colecionando milhares de seguidores nas redes sociais, alcançando o número de 600 mil pessoas que a acompanham diariamente, por meio do Instagram.

Antenada com a moda e com o universo das makes, Mylena Delatorre é influenciadora digital e está sempre preocupada em oferecer conteúdos divertidos e informativos para seus seguidores, principalmente para o público feminino, com tutoriais de maquiagens e dicas de looks.

Focada em life style, makes e moda, Mylena Delatorre também arranca suspiros e olhares de admiração com as fotos em que exibe o corpo curvilíneo.

Todo o sucesso da musa no programa “De Férias com o Ex 3” lhe rendeu uma guinada crescente de seguidores sempre interessados na vida da morena fora do confinamento e assim nessa semana, Mylena alcançou a marca de 600 mil seguidores, mais de meio milhão de pessoas que comentam, curtem e compartilham diversas postagens da bela.

Mylena Delatorre é hoje uma das influenciadoras digitais brasileiras mais procuradas por marcas de diversos segmentos, interessadas em usar a visibilidade e engajamento dela nas redes sociais para exibirem seus produtos e serviços.

“São 600 mil pessoas aqui comigo. Eu nem tenho palavras para agradecer todo carinho que recebo diariamente, além de todo reconhecimento e amor! Meus seguidores são a melhor parte tudo, nunca me canso de repetir!”, emociona-se Mylena Delatorre.