• ter. abr 16th, 2024

Famosos mirins participam do “Carioca Party”

ByJORNAL CEARÁ

set 25, 2019

Nesse último domingo ,  Danielle Koppel e Michelle Reis realizaram a segunda edição do Carioca Party, evento de moda e música dedicado à crianças. O desfile aconteceu no Espaço Z, no Alto da Boa Vista e contou a presença de 70 crianças na passarela mostrando looks de três marcas.

Essa edição contou com alguns food trucks no espaço . “Fizemos alguns ajustes para melhorar a experiência dos pais e das crianças. Nosso intuito é que todos saiam felizes”, afirma Danielle.

As atrizes Letícia Peroni, Myrella Victoria que estão em “Topíssima” , na Record Tv e o ator Gabriel Felipe foram os apresentadores do desfile e entraram na passarela. Também desfilaram  os irmãos Ítalo e Nicolas Paixão, Bruninha chaves e os atores  Rafael Sun e Letícia Carnaval , no ar em “Órfãos da Terra”, novela das 18h da Globo.

As ex integrantes do “The Voice Kids” deram um show. Thayssa Magalhães cantou Elis Regina e Alcione com o irmão Eduardo no violão e Giovana Galdino cantou a famosa música de Lady Gaga, “Shallow”. A atriz Isabella Koppel cantou “Speechless”, do filme Aladin.

O “Carioca Party” manteve a parceria com a “Operação do Bem” , que arrecadou mais de 300 kits de limpeza e contou com a Vicky Princesa representando o projeto na passarela junto as meninas da Casa do Jovem Júnior de Mesquita .

A “Operação do Bem” é um projeto social virtual criado para ajudar ONGs e foi criado pelo jornalista Fábio Ramalho. Ramalho costuma fazer presença em eventos em troca de ajuda para quem precisa. “Ajudar quem precisa é muito gratificante. E quem fica mais feliz somos nós”, afirmou Ramalho que dedica seus fins de semana ao projeto.

 Crédito: Thuany Santos