• seg. abr 29th, 2024

Simone Braga estreia na literatura com romance no formato de livro interativo

ByJORNAL CEARÁ

out 16, 2023

Eu, Sofia traz reflexões profundas sobre autoconhecimento e escolhas em uma jornada guiada pelo leitor

Você sabe tomar decisões? Compreende as consequências do seu poder de escolha? Todos nós já passamos por pequenas decisões que afetam o rumo de nossas vidas, e às vezes nem conseguimos ver os possíveis reflexos de nossas escolhas. No romance “Eu, Sofia,” da talentosa autora Simone Braga, a protagonista convida o leitor a se tornar o coautor da história, tomando decisões que impactam diretamente o destino de Sofia.

Sofia, uma mulher de 33 anos, encantadora, bem-sucedida, divorciada, é o ponto de partida dessa jornada literária intrigante. Seu cotidiano é marcado por um relacionamento tóxico com Lino, um homem com quem mantém encontros quentes, mas superficiais. Suas relações com seus pais são marcadas por dor e angústia. Sofia precisa se conhecer e amadurecer. E a cada capítulo o leitor poderá optar por conduzi-la em direção ao amor, à frustração, à autodescoberta e ao autoconhecimento. Cada escolha é uma oportunidade para explorar as nuances da personalidade de Sofia e testemunhar as consequências das decisões tomadas.
A história de “Eu, Sofia” é um reflexo da vida real, onde nossas escolhas moldam nosso destino, e onde a jornada de autoconhecimento é frequentemente marcada por desafios e descobertas. O romance convida os leitores a refletirem sobre suas próprias vidas, suas escolhas e o poder que têm de moldar o futuro.
“Eu, Sofia” não é apenas um livro; é uma experiência única que desafia e cativa, proporcionando uma profunda reflexão sobre o poder das escolhas e o processo de autodescoberta. Se você está disposto a embarcar nessa jornada literária, prepare-se para descobrir os segredos, os desafios e as alegrias da vida de Sofia, moldando sua história de acordo com suas escolhas.

Onde comprar:

A versão digital está disponível na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B0BZ57VLMX?ref_=cm_sw_r_cp_ud_dp_RN4XGEM7VMKE32K8X8C9

A versão física está disponível diretamente com a autora em seu perfil no instagram @simonebbraga https://www.instagram.com/simonebbraga/