• qui. abr 25th, 2024

PALESTRA GRATUITA SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO

ByJORNAL CEARÁ

maio 21, 2019

ConQuist promove palestra gratuita sobre Metodologias Ativas de Ensino no próximo dia 23

 

No próximo dia 23, a ConQuist Consultoria promove a palestra gratuita Metodologias Ativas, com o diretor executivo da empresa, Roberto Madruga, e a consultora Regina Mamede.

Na ocasião serão apresentados temas como: tendências nacionais e internacionais de aprendizagem dos alunos e dos métodos de ensino; a reinvenção dos professores como tema central das metodologias ativas; novas competências dos educadores para ensinar e para aprender na era da Economia 4.0; apresentação das técnicas ativas de ensino, inclusive online; Design Thinking e sua utilização pelo educador como abordagem prática e criativa; cases de sucesso, entre outros.

Agenda: 23 de maio

Das 18h30 às 20h

Local: Rua Conselheiro Saraiva 28, 10º andar – sala 1001 – Centro

Inscrições pelo link: https://www.conquist.com.br/palestra-metodologias-ativas/

Regina Mamede – Administradora de Empresas com MBA em Liderança, Gestão e Inovação pela PUC-RS e em Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial pelo CRIE/Coppe – UFRJ, Regina possui mais de 20 anos de vivência em Gestão, T&D, Marketing, Vendas e Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais de grande porte.

Roberto Madruga – Mestre em Gestão Empresarial, Pós-graduado em Marketing, Educação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Estratégica e Qualidade, Master em Programação Neurolinguística (PNL), Coach Executivo e Coach de Carreira. Além disso, é professor de MBAs da FGV, PUC, UFRJ e IBMEC e da HSM Educação Executiva.