• sex. mar 29th, 2024

NBA BASKETBALL SCHOOL  LANÇA TRÊS NOVAS UNIDADES NO RIO

ByJORNAL CEARÁ

jul 29, 2019
NBA BASKETBALL SCHOOL  LANÇA TRÊS NOVAS UNIDADES NO RIO
E REÚNE PROFISSIONAIS DO ESPORTE
 
Fernando Coloneze, Monaliza Coloneze e professores_ Fotos Temploss Leila Lossilla

A NBA Basketball School promoveu neste sábado, dia 27 de julho, o lançamento de três novos polos na região da Barra da Tijuca. O evento acontecerá no Café Hum do Barra Shopping, a partir das 18h. Durante a solenidade aconteceram as apresentações do projeto com Arthur Borelli, Diretor da Think Sports – empresa responsável pelo NBA Basketball School no Brasil-, e Fernando Coloneze – Coordenador do projeto, fundador do Basquete SA, ex atleta do Flamengo e da seleção Brasileira de basquete-;  demonstração dos uniformes da escola; uma palestra com Daniel Campos – ex atleta e psicólogo – sobre a importância do aspecto mental no esporte e na vida; e som do DJ Lucão.

Leonardo Gomes e Ron Smith_ Fotos Temploss Leila Lossilla
Entre os presentes  estiveram o atleta Diego Conceição – Jogador do Botafogo eleito melhor sexto homem da temporada do NBB; o técnico de basquete americano Ron Smith; os ex atletas Frederico Santos – Flamengo-, Leonardo Gomes – Flamengo e Ricardinho – Vasco-;Lucão – DJ, ex atleta e empresário;  representantes dos clubes onde acontecerão as aulas (Oásis Clube, Marina Barra Clube e ABM); professores do projeto, pais e alunos.

Fernando Coloneze, Monaliza Coloneze e professores_ Fotos Temploss Leila Lossilla

NBA Basketball School chega à Barra da Tijuca

Presente em 12 estados do país, o programa da liga norte-americana chega à região em agosto

A Barra da Tijuca se prepara para receber a NBA Basketball School, programa da liga norte-americana que tem como objetivo principal promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. A Barra é o segundo bairro do Rio a receber as aulas da marca. A metodologia de treinamento foi desenvolvida por profissionais da NBA e é a mesma aplicada em todos os países onde o NBA Basketball School está presente pelo mundo. As aulas terão início em agosto e o bairro terá três unidades: ABM (Associação Bosque Marapendi), Marina Barra Clube e Oásis Clube.

– Desenvolver o programa ao lado de profissionais tão relevantes no basquete nacional é sempre especial e um enorme desafio. Os grandes beneficiados com esta parceria são as crianças e jovens, que terão sempre a melhor experiência em cada uma das sessões de treino! – comenta Arthur Borelli, Diretor da Think Sports, empresa responsável pelo NBA Basketball School no Brasil.

Unidades e Horários:

ABM – Associação Bosque Marapendi 

Endereço: Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 180 – Barra da Tijuca – RJ.

Tel: (21) 97233-4874

Dias e horários:

Segundas e quartas

18:00 às 19:00 – 10 a 13 anos

19:00 às 20:00 – 14 a 16 anos

Terças e quintas

18:45 às 19:30 – 6 a 10 anos

19:30 às 20:30 – 16 anos +

– Mensalidades a partir de R$ 200,00

Marina Barra Clube

End: Estrada da Barra da Tijuca, 777 – Barra da Tijuca – RJ.

Tel: (21) 2494-2121