• dom. abr 28th, 2024

Jovem paraibana lança novo trabalho musical no Rio de Janeiro em benefício de ações solidárias

ByJORNAL CEARÁ

maio 27, 2019
A jovem paraibana Camila Holanda, de 19 anos, está lançando um novo trabalho musical para ajudar os mais necessitados. Com uma mensagem de amor, “Motivo” tem como objetivo levar valores à vida dos jovens e ajudar atividades sociais desenvolvidas no Rio de Janeiro, entre elas o Ação de Amor do Cristo Redentor, de onde será a madrinha. O EP será lançado nas plataformas digitais no dia 31 de maio.
O novo talento do mundo pop e um dos grandes nomes do São João de Campina Grande estará no Rio de Janeiro de 26 a 31 de maio, com apresentações e atividades especiais. No dia 26, às 17h, participará do evento de encerramento do Mês Mariano na Concha Acústica da Basílica Santuário de Nossa Senhora da Penha, no bairro da Penha.
Na quarta, 29 de maio, às 10h, Camila Holanda estará presente no evento “Maio Amarelo”, no Cristo Redentor. O objetivo é a conscientização da sociedade sobre o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. No mesmo dia, às 16h, a cantora vai se apresentar no evento “Brasil com Fé”, uma tarde de oração pelo país, que será realizado na Paróquia São José da Lagoa, na Zona Sul do Rio. A visita ao Rio de Janeiro será coroada no dia 31 de maio com a visita a instituições sociais da cidade do Rio, entre elas o Centro Social Mães do Parto, a Obra do Berço e o Patronato Operário da Gávea.
Segundo a cantora Camila Holanda, o trabalho musical dela lembra que devemos aprender com as experiências da vida e com o próximo na construção de um mundo novo. “Como já diz o nome do novo trabalho, o ‘Motivo’ de tudo é ajudar ao próximo, buscando transformar os corações e impulsionar a todos no caminho por um mundo melhor”, destaca.
Ajuda às crianças de Moçambique

Recentemente, Camila Holanda foi convidada para ser madrinha da associação “Mãos Unidas com Maria”, de Fátima, em Portugal, que ajuda crianças e missionários em situação de vulnerabilidade social em Moçambique, na África. No ano passado, a cantora fez um show beneficente com a presença de milhares de pessoas que arrecadou recursos a essas pessoas em extrema pobreza.