• sáb. abr 20th, 2024

Fenômeno KLB é uma das atrações do Navio da Xuxa

ByJORNAL CEARÁ

jan 21, 2023

 

A impressionante turnê “20+2 Experience” passou por diversas capitais do Brasil e atraiu aproximadamente 100 mil pessoas

Viagem acontece entre os dias 24 e 27 de março e também contará com Xou da Xuxa, Gloria Groove, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Junno Andrade, Sérgio Mallandro e convidados especiais

Últimas cabines à venda em https://naviodaxuxa.com.br

A volta triunfal aos palcos do KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, é um verdadeiro sucesso! Após diversas apresentações com ingressos esgotados, o grupo confirmou recentemente uma grande novidade na agenda de shows de 2023.

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno vão levar a elogiada performance da tour “20 +2 Experience”, que celebra duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”, para uma mágica apresentação a bordo do MSC Fantasia.

O grupo é uma das atrações do Navio da Xuxa, que navegará pelo Oceano Atlântico, de 24 a 27 de março, entre Santos (SP), Rio de Janeiro e Búzios (RJ). O embarque e desembarque acontecerá no Terminal de Passageiros do Porto de Santos.

Um dos mais luxuosos cruzeiros do mundo possui 1637 cabines, restaurantes, bares, piscinas, área de luxo MSC Yacht Club, áreas poliesportivas, academias e espaço kids. A expectativa é que o navio receba 4.363 passageiros.

Este cruzeiro será o verdadeiro mundo dos sonhos para os fãs mais apaixonados e que estão em busca de muito entretenimento. Durante os três dias de navegação, o “Navio da Xuxa” contará com 72h de programação non-stop, incluindo atividades para todas as idades e gerações com festas temáticas, restaurantes temáticos, grande variedade de instalações esportivas (tênis, basquete, minigolfe, pista de corrida, parque aquático, simulador de Fórmula 1), teatro e cinema 4D. Confira o tour virtual em https://virtual-tours.msccruises.com/MSCFantasia/es-es/index.html.

Os shows, que são ponto alto do cruzeiro, ficam por conta do consagrado Xou da Xuxa, Gloria Groove, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Junno Andrade, Sérgio Mallandro, entre outros convidados especiais.

Entre as atrações especiais está confirmada decoração temática, exposição com figurinos, objetos e prêmios, presença de personagens icônicos, exibição de filmes e conteúdos, espaços Instagramáveis, recordações em fotos e vídeos e muitas surpresas incríveis relacionados ao mundo fantástico da Xuxa.

As últimas cabines estão à venda pelo site oficial https://naviodaxuxa.com.br/cabines. Mais informações no serviço abaixo.

As cabines do MSC Fantasia possuem camas de solteiro, que podem ser convertidas em uma cama de casal (mediante solicitação), armário, banheiro com chuveiro, TV interativa, telefone, cofre, internet (custo adicional), minibar e ar-condicionado.

O pagamento pode ser efetuado em até 12 x sem juros no cartão de crédito. Esta é mais uma realização da PromoAção e Opus Entretenimento.

O design clássico MSC Fantasia é sofisticado e ecológico, equilibra o aconchego e o conforto com design de última geração. Lindamente trabalhado, inclui recursos espetaculares, como uma piazza de pedra, escadarias de cristal Swarovski e uma piscina com uma mágica borda “infinita”, completa com um bar que serve café expresso, doces feitos na hora e o autêntico gelato, tornando-o o local perfeito para recarregar as energias.

CURIOSIDADES DO NAVIO

– 137.936 toneladas;

– 333,30 m comprimento;

– 450.000 m² de área total;

– 18 andares;

– 4363 passageiros;

– 1370 tripulantes;

– 1.637 cabines, sendo 43 para hóspedes com necessidades especiais ou mobilidade reduzida.

A tour – “20 +2 Experience” atraiu uma legião de milhares de fãs em todas as 20 apresentações e foi um dos assuntos mais comentados de 2022 nas redes sociais. A performance de Kiko, Leandro e Bruno conquistou excelente feedback nos principais meios de comunicação de cada cidade e impressionou a todos pela superprodução de palco, som e luz comandada pela Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.

Para euforia do público, que há sete anos sonhava com esse momento, aproximadamente 3 mil fãs participaram da ação especial imersiva do “KLB Experience 20+2 Meet & Greet”, que incluiu VIP pass para acompanhar a passagem de som dos músicos com músicas exclusivas, entrada preferencial, foto com os artistas e credencial especial.

Mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações.

“Não temos palavras para expressar o quanto estamos felizes com todo amor e carinho que recebemos do público em todas as cidades. Cada apresentação foi uma experiência mágica e receber o calor das pessoas durante os meetings só nos deu mais energia. Muito obrigado a todos que nos prestigiaram e nos acompanharam em nossas apresentações e garantimos que, ano que vem, traremos muitas novidades para vocês. Aguardem!”, declarou o grupo.

A direção artística da “20 +2 Experience” traz a assinatura dos três irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atua como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.

O “setlist dos sonhos” contou com hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, versão especial para a clássica “Everything I Do”, do cantor canadense Bryan Adams, entre outras.

Formado em 2000, o KLB lançou oito discos de estúdio e dois ao vivo. Em 2012, eles anunciaram uma pausa no ano seguinte. Curiosamente, o grupo nunca chegou a anunciar seu fim, mas seus integrantes deram um tempo na carreira para se dedicarem a projetos pessoais. Porém, em 2015, realizaram vários shows e gravaram o DVD intimista “Um Novo Tempo”, que teve como set a área externa do estúdio dos cantores e a presença de familiares e amigos íntimos.

Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.

A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.

Mais informações sobre as novas datas serão reveladas nas redes sociais e também em https://klb.com.br.