• sex. abr 19th, 2024

CONHEÇA O PROGRAMA INOVADOR COACHING 5 ESTRELAS

ByJORNAL CEARÁ

set 9, 2019

O programa criado pela psicóloga positiva Franciane Peterle intitulado “Coaching 5 Estrelas” apresenta uma forma eficaz e tecnológica de se aprender a criar sua própria gestão psicológica e pessoal, para assim alcançar objetivos. Fraciane atualmente mora em Santa Catarina, mas sabe que os problemas não se concentram só na região e por isso pensou em uma forma de atender o público que gostaria de ter acesso ao curso. A ideia para conseguir atender a demanda foi reunir um grupo para aulas através de plataformas online onde as lives oferecem melhor desenvolvimento individual além de aprimorar o networking, onde todo o material é gravado e disponibilizado para os participantes para consultas futuras, porém não dispensa o material físico que é enviado diretamente na casa do aluno.

O método surgiu em 2017 que foi quando a psicóloga identificou a necessidade das pessoas em progredir empresarialmente e pessoalmente, por falta de identificar questões que controlam totalmente nossa persona e que influem em todos os aspectos da nossa vida.

O curso apresenta tópicos que nos auxiliam a pensar de maneira diferente sobre nós mesmos como o auto-conhecimento, a criação de um projeto de vida com produtividade e foco, uma ideia que estimula a voltar ao passado e analisar todo o contexto desde a infância, como o convívio em família e as fases de crescimento, compreendendo todos os vícios e traumas emocionais que vamos adquirindo com o passar da vida, até aqueles que são inconscientes, onde esclarece “Quando perdoamos pai e mãe, nós perdoamos a base e assim somos capazes de avançar, em todas as áreas da nossa vida e criamos diferentes objetivos e metas”.

 

O foco que Franciane passa aos alunos é que somos o reflexo de algo que vivemos inconscientemente e destaca “mudar a história não é possível, mas é possível compreende-la, para melhorarmos a forma de observa-la”. O programa destaca também a criação de foco e clareza de objetivos, ensinando as pessoas a serem a própria coaching dela, fazendo planejamentos de curto e longo prazo, entrando em ação para alcançar todas as metas.

Englobando tanto pessoas físicas como jurídicas o contexto apresentado é que conseguimos tudo aquilo que trabalhamos e que temos como objetivos, com planejamento pessoal e profissional e uma boa forma de se conciliar todos os lados, conseguimos seguir em frente sem grandes dificuldades.

 

Com participação da empresária de moda Karina Kratz, que levanta o tópico sobre a formação da imagem. As aulas acontecem por videoconferências em grupo com material disponibilizado posteriormente para consulta, com material entregue em casa e manutenção do curso mensal para identificar o progresso e certificado.