• sex. mar 29th, 2024

Autor Raimundo Vitor de Araújo lança o livro “Quando Jesus esteve na terra pela segunda vez”

ByJORNAL CEARÁ

dez 1, 2022

 

O livro, Quando Jesus esteve na terra pela segunda vez, do Autor Raimundo Vitor de Araújo , publicado pela Editora paco Editorial.
Esse livro não é religioso, é um livro histórico no presente.
É à história real de um jovem, que ao desperta do que hoje é chamado de paralisia do sono, trouxe com ele as respostas que o mundo tanto espera há 2000 anos .
Era desse homem que Roberto Carlos falava, é dele que Charlie Brown Jr. fala na música quinta feira, é o índio Ze Ramalho, o menino da música força estranha Caetano Veloso, é o cavaleiro da música grito de guerra, chiclete com banana, ele é o Ze dá música meu mundo é o barro, (o Rappa) é à outra pessoa que estava escrito, Fábio Jr. Música, Rio e canoa.
E todas as músicas, trazia outra mensagem, e na música, nossa história, do conjunto Roupa nova, às cartas as emissoras de televisão, pag:91
Então, Saiba por que, uma mensagem endereçada, às emissora de televisão, há 17anos é impedida que chegue até elas, justo à quem espera de dia e de noite, que é o que está escrito no livro de apocalipse Cap 04 versículos 06 ao 08.
Todas às emissora de televisão do mundo foi dado, voz, olhos, asas, e poder, para da (à notícia) àquela que o mundo nunca vai esquecer.
Que está na página 33deste livro.
Saiba quem são as sete emissora de TV, canal aberto do Brasil, página 93
Saiba qual a resposta que Silvio Santos espera em espírito até os dias de hoje, e é impedida que chegue até ele. Páginas 99 e 105.
O que tem em comum com a missão das TVs, e às dos cantores, Pag:31
Qual a relação das duplas sertanejas, com os 70 discípulos ,mandado por Jesus, dois a dois, por todas as cidades aonde havia de passar, livro de Lucas cap: 10.
Que é à palavra, na música de Roberto Carlos _todo mundo é alguém.
Quem é quem, quem é quem?” Nesse mundo todo mundo é alguém ”
Saiba o que Jundiaí, o hospital Sobam, e o Barrio santa Gertrudes, tem haver com tudo isso.